segunda-feira, 18 de novembro de 2013

VOCÊ SABIA?
QUE A MENSAGEM CENTRAL
DA BÍBLIA É A SALVAÇÃO?

“Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego;” Romanos 1.16– RA
O tema em referência não seria novidade se a Bíblia estivesse sendo lida como a Palavra final de Deus, tendo em vista que o assunto salvação já não é mais o foco nos ensinamentos dos púlpitos das igrejas.
Vejamos outros textos para uma afirmação segura:
O apóstolo Paulo escrevendo a igreja de Éfeso, 1.13, diz: “em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa;”.
Aos Tessalonicenses, segunda carta, 2.13, diz:
Entretanto, devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados pelo Senhor, porque Deus vos escolheu desde o princípio para a salvação, pela santificação do Espírito e fé na verdade,”.
Faça um esforço e procure observar se você está de fato ouvindo uma mensagem de salvação ou promessas de ser bem sucedido nesta vida, ou ainda mensagens de auto-ajuda.

Se a igreja que você está participando não prioriza a mensagem da salvação, ela não é a igreja de Cristo, saia com urgência e procure outra, pois A MENSAGEM CENTRAL DA BÍBLIA É A SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário