segunda-feira, 14 de abril de 2014


VOCÊ SABIA?
QUE JESUS É A

VERDADEIRA PÁSCOA?

“...Porque a nossa Festa da Páscoa está pronta, agora que Cristo, o nosso Cordeiro da Páscoa, já foi oferecido em sacrifício.Então vamos comemorar a nossa Páscoa, não com o pão que leva fermento, o fermento velho do pecado e da imoralidade, mas com o pão sem fermento, o pão da pureza e da verdade.” I Coríntios 5.7-8 – (NTLH)
É triste, é desagradável quando somos enganados, iludidos, recebendo informações falsas acerca das coisas. Creio que ninguém gosta de ser enganado. Pois bem, existem duas datas que o mundo (refiro-me às pessoas) tem sido “agredidas com o desvio da verdade”: O Natal e a Páscoa.
No Natal, Jesus é trocado pelo papai Noel e por presentes. Na Páscoa, por coelhinhos e chocolates. Precisamos reagir, falando, escrevendo, divulgando que a Páscoa Cristã é o sacrifício de Jesus, morrendo no calvário pela humanidade e ressuscitando para dar-nos a vida eterna.
Lógico que existe ainda um contexto histórico quando o povo Judeu estava vivendo como escravo dos egípcios, porém o sentido bíblico tanto no passado como no presente é a libertação da escravidão. Jesus veio para libertar-nos da escravidão: “...Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!” João 1.29
Fique atento! Não se engane! Aprenda e ensine a verdade para as pessoas que estão ao seu redor.
Precisando de orientação acerca do assunto, procure-nos. Vamos conferir na Bíblia à vontade de Deus para nós. Lembre-se: JESUS É A VERDADEIRA PÁSCOA!
Escrito pelo Pr. Aparecido Fernandes, da Igreja Batista Sinai – Estrada do Sabão, 353 
Jd. Maristela – SP. http://vocesabiaa.blogspot.com.br/ 

Um comentário:

  1. é esta a orientação que o Davi, meu filho, receberá!

    e vou deixá-lo incumbido de dar continuidade à propagação desta verdade!

    ;-)

    ResponderExcluir