quarta-feira, 13 de maio de 2015

VOCÊ SABIA?
QUE DEVEMOS FALAR O QUE AS PESSOAS
PRECISAM OUVIR E NÃO O QUE QUEREM OUVIR?

“Socorro, Senhor! Porque já não há homens piedosos; desaparecem os fiéis entre os filhos dos homens. Falam com falsidade uns aos outros, falam com lábios bajuladores e coração fingido.” Salmos 12.1-2 (RA).

Chega! Basta! É momento de nos posicionarmos. Não dá mais pra ouvir tantas mentiras, tantos enganos que estão chegando até nós e permanecermos quietos.
Homens piedosos, homens de Deus, por favor, apareçam! Parem com a falsidade, parem com os lábios bajuladores, digam a verdade.
Não podemos nos iludir, pecado é pecado. Não podemos nos vender por coisas deste mundo sob o pretexto de ser contemporâneos. Temos que ficar com a Bíblia e não com as experiências dos homens que, em sua grande maioria, estão correndo atrás de seus lucros e status (síndrome de Lúcifer).
O apóstolo Paulo, ao finalizar a carta à igreja de Roma, diz:
“Meus irmãos, peço que tomem cuidado com as pessoas que provocam divisões, que atrapalham os outros na fé e que vão contra o ensinamento que vocês receberam. Afastem-se dessas pessoas porque os que fazem essas coisas não estão servindo a Cristo, o nosso Senhor, mas a si mesmos. Por meio de conversa macia e com bajulação, eles enganam o coração das pessoas simples.” Romanos 16.17-18 (NTLH).
O cristão realmente interessado no crescimento do Reino de Deus prega a Palavra e não as experiências.
A mensagem dita por Jesus, no início de Seu ministério entre nós, era “... Arrependei-vos...” Mateus 4.17. Notem que é a mesma mensagem pregada pelos discípulos em Atos 2.38 “... Arrependei-vos...”.
Vamos falar às pessoas que o mais importante na vida é ter Jesus como seu salvador pessoal... as outras coisas vêm depois.
Não esqueça: ao falar com as pessoas, diga o
que elas precisam ouvir e não o que querem ouvir.


Escrito pelo Pr. Aparecido Fernandes, da Igreja Batista Sinai – Estrada do Sabão, 353 – Jd. Maristela – SP. http://vocesabiaa.blogspot.com.br/ - Contato: pastorfernandes1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário