segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

VOCÊ SABIA?
QUE O SIGNIFICADO DO NATAL
É O NASCIMENTO DE JESUS?


“O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.” Lucas 2.10-11 – RA

Existe uma data em que Jesus nasceu, isto é fato. Não sabemos precisar qual data, outro fato. Agora, o que temos é a data que se estabeleceu, 25 de dezembro.
Penso que não devemos ficar “discutindo” se é ou não é essa data. Temos sim que aproveitar bem a oportunidade para aprender e ensinar tudo sobre o grande amor de Deus revelado em Jesus.
O assunto não pode ser Papai Noel, presentes, alimentos e árvore de natal, etc. O assunto precisa ser sobre o porquê do nascimento de Jesus.
Quem trouxe a notícia sobre o nascimento de Jesus foi um anjo. Não é comum anjos trazerem notícias, mas a notícia não vinha da Terra e sim do céu, decisão do Criador e sustentador do Universo, O Deus Todo Poderoso.
A mensagem é: “...Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo...”.
Um Deus que ama a todos e não faz acepção de pessoas. É Ele quem promove a alegria nos corações dos pecadores.
Jesus nasceu para ser o SALVADOR de todas as pessoas. “...é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.” - (Lucas 2.11).
 Uma pergunta: você que está lendo está mensagem, já O convidou para ser o seu Salvador e Senhor? Se ainda não fez, faça isso agora. Lembre-se: O SIGNIFICADO DO NATAL É O
NASCIMENTO DE JESUS!

Escrito pelo pastor Aparecido Fernandes, da Igreja Batista Sinai.
Estrada do Sabão, 353 – Freguesia do Ó – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário