segunda-feira, 14 de março de 2016

VOCÊ SABIA?
QUE DEUS PLANEJOU
 A NOSSA SALVAÇÃO?

“vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para resgatar os que estavam sob a lei, a fim de que recebêssemos a adoção de filhos.” Gálatas 4.4-5 – (ARA)
Com todos os recursos ao nosso alcance e também o desenvolvimento da tecnologia, continuamos ignorantes acerca do assunto em referência.
Deus é o Criador, Sustentador e Senhor da História. Desde que criou o ser humano, jamais o abandonou. Mesmo quando o pecado entrou no mundo, pela desobediência, Ele continuou amando e sempre buscando um relacionamento com os homens.
O texto em referência, diz: “Deus enviou seu Filho”. Este Filho é Jesus Cristo. A Bíblia faz referência a Jesus com vários nomes, cada um com seu respectivo significado.
Em Mateus 1.23, a referência ao Filho de Deus, Jesus é: “Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco).”
Aprendemos então que o próprio Deus veio buscar um relacionamento com cada um de nós. Isso mesmo, O Criador veio ao nosso encontro.
Jesus, quando foi à casa de Zaqueu, disse: “Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.”  Lucas 19.10 - (ARA)
Portanto, após compreendermos isso, devemos CONVIDAR JESUS PARA SER O NOSSO SALVADOR PESSOAL. FAÇA ISSO AGORA!

Escrito pelo Pr. Aparecido Fernandes, da Igreja Batista Sinai – Estrada do Sabão, 353 – Jd. Maristela – SP. http://vocesabiaa.blogspot.com.br/ - Contato: pastorfernandes1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário