terça-feira, 31 de maio de 2016

VOCÊ SABIA?
QUE A DECISÃO CERTA É VOLTAR
PARA OS BRAÇOS DO CRIADOR?

“Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.”
Gênesis 1.27 – (ARA)
Como é maravilhoso saber que Deus nos criou, mais ainda quando diz: “...à sua imagem...”. Porque Deus nos criou? Qual foi o Seu objetivo? Várias perguntas vêm a nossa mente.
A Bíblia a Palavra de Deus, responde: Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo, assim como nos escolheu, nele, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no Amado,” Efésios 1.3-6 – (ARA)
Deus nos criou. Somos de Deus. Ele tem o direito sobre nossas vidas. Infelizmente nós nos afastamos de Deus, viramos as costas para Ele.
Mesmo assim, visando o nosso bem, Ele se fez homem em Jesus Cristo, para compreendermos ainda mais, em termos práticos, a vida que Ele tem para cada um de nós.
Pare de se ocupar com tantas coisas que não levam a nada e volte agora para o seu Criador. Volte para Deus através de Jesus Cristo. Convide agora Jesus Cristo para ser o seu Salvador, fique atento, pois a DECISÃO CERTA É VOLTAR PARA OS BRAÇOS DO CRIADOR!

Escrito pelo Pr. Aparecido Fernandes, da Igreja Batista Sinai
Estrada do Sabão, 353 – Jd. Maristela – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário