quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

VOCÊ SABIA?
QUE TER RIQUEZAS NÃO É PROVA
DE ESTAR EM COMUNHÃO COM DEUS?

“...Tende cuidado e guardai-vos de toda e qualquer avareza; porque a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui.” - Lucas 12.15 – (ARA)

O tema em referência é oportuno para o momento da história que estamos vivendo. No texto base vemos palavras ditas por Jesus.
Basta ficarmos alguns minutos diante da TV para nos depararmos com vários canais dedicando boa parte da programação com homens usando “títulos de pastores” e transmitindo um ensino contrário às escrituras, afirmando da “benção” de ser ricos. Cuidado!
Todas as pessoas podem ter comunhão com Deus através da obra da redenção da humanidade efetuada por Jesus. Em Cristo podemos ter a vida eterna, que é a nossa maior riqueza. A nossa maior bênção.
Jesus disse: “Por que os pobres sempre os tendes convosco...” João 12.8, portanto, ricos e pobres  sempre  existirão, mas é importante que os ricos não esqueçam que as riquezas  precisam ser direcionadas para Deus. Veja o que a Bíblia diz: I Timóteo 6.17-18, “Exorta aos ricos do presente século que não sejam orgulhosos, nem depositem a sua esperança na instabilidade da riqueza, mas em Deus, que tudo nos proporciona ricamente para nosso aprazimento; que pratiquem o bem, sejam ricos de boas obras, generosos em dar e prontos a repartir;”.

Fique atento, pois: TER RIQUEZAS NÃO É PROVA DE ESTAR EM COMUNHÃO COM DEUS!

Escrito pelo Pr. Aparecido Fernandes, da Igreja Batista Sinai
Estrada do Sabão, 353 – Jd. Maristela – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário